Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Polícia

Polícia


Pistoleiro acusado de homicídios em Ibatiba é preso durante operação conjunta em Minas Gerais

 

29.11.2019

 

 

Foto: Divulgação

 

Redação

 

A equipe da Delegacia de Polícia Civil da Regional de Caratinga (MG), em parceria com a Delegacia de Polícia Civil Regional de Ibatiba e DHPP de Venda Nova, realizou a prisão de um homem suspeito de envolvimento em pelo menos dois homicídios na região de Ibatiba. G. da Silva, 27 anos, é investigado pela DP de Ibatiba desde 2018, e é considerado um homem perigoso.

 

“Nossos levantamentos apontam que ele está envolvido em, pelo menos, dois homicídios registrados em Ibatiba, um no ano passado e outro este ano. Ambos são crimes de mando, ou seja, George recebeu pagamentos para assassinar pessoas, agindo como pistoleiro”, explicou o titular da DP de Ibatiba, delegado Claudio Rodrigues Araújo.

 

As investigações resultaram em dois mandados de prisão preventiva contra o suspeito, expedidos no início de novembro pela Vara única de Ibatiba. No entanto, assim que tomou conhecimento das ordens de prisão, o suspeito fugiu da cidade.

 

“A partir desse fato, passamos a contar com o apoio de outras delegacias, até que localizamos o acusado em Caratinga, Minas Gerais. O titular da Delegacia Regional daquela cidade, delegado Ivan Lopes, juntamente com sua equipe, em especial o policial Whesley, prestou um apoio precioso, sem o qual não teríamos êxito nas buscas.

 

Eles monitoraram vários locais, com bastante empenho, utilizando recursos tecnológicos e solicitando, inclusive, mandados de busca e apreensão, até descobrirem o exato paradeiro do investigado”, contou o delegado.

 

O acusado foi preso em uma residência, na área urbana da cidade, na tarde dessa quinta-feira (28). Ele ainda não foi trazido para o Espírito Santo e se encontra no sistema prisional de MG.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web