Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Geral

Geral


Tribunal de Justiça alerta credores de precatórios sobre golpe: justiça não cobra taxas para efetuar o pagamento

Beneficiários teriam recebido ligações exigindo pagamento de taxas em troca da liberação do dinheiro.

 

29.11.2019

 

 

Redação

 

A Assessoria de Precatórios do Tribunal de Justiça do Espírito Santo emitiu alerta para os credores de precatórios que estão em lista de pagamento, para que não caiam em golpes de pessoas que, por meio de ligações telefônicas, estariam exigindo dinheiro para supostas taxas e custas para liberar os valores devidos.

 

O TJES não cobra taxa nem custas para o recebimento dos valores. Após o pagamento do precatório ser liberado, o dinheiro é depositado direto na conta do credor pelo Banestes, ou seja, não é preciso pagar nada.

 

Os credores que tiverem qualquer dúvida devem buscar esclarecimentos com seus advogados ou entrar em contato com a Assessoria de Precatórios no TJES pelo e-mail: precatorios@tjes.jus.br ou pelo telefone: 3334-2711.

 

O caso já está sob investigação da polícia.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web