Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Emprego

Emprego


Oportunidades de trabalho em Vargem Alta: Prefeitura abre processo seletivo na área da educação

 

03.12.2019

 

 

Foto: portal Notícia Capixaba

 

Por: Clovis Rangel

 

A Prefeitura Municipal de Vargem Alta publicou no Órgão Oficial do Município n° 1.352, nesta terça-feira (03), que estão abertas as inscrições para seleção de profissionais temporários atuarem nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, inclusive em composição de cadastro reserva.

 

O edital para o processo seletivo simplificado de nº 002/2019, foi divulgado na página 02 do documento e tem por objetivo selecionar professores da educação infantil, de português, matemática, história, geografia, ciências, inglês, educação física, artes, braile e ensino religioso. Além disso, pedagogos, psicopedagogos e instrutor de libras.

 

É especificado que período de inscrições poderão ser feitas a partir desta quinta-feira, dia 5, até a próxima segunda-feira, 09, na sede da Educação, das 08 às 16h.

 

Interessados devem comparecer no local munidos de todos os documentos mencionados no Edital SEME nº 002/2019.

 

Clique aqui e leia o Órgão Oficial do Município n° 1.352.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web