Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Política

Política


Victor Coelho assina decreto que diminui burocracia para abertura de empresas em Cachoeiro

 

05.12.2019

 

 

Foto: portal Notícia Capixaba

 

Redação

 

Nesta sexta-feira (6), o prefeito Victor Coelho assinará um decreto com foco na desburocratização de abertura de empresas em Cachoeiro.

 

A solenidade para assinatura e apresentação do documento será realizada às 10h, no Palácio Bernardino Monteiro, com a participação de representantes do setor empresarial e dos contabilistas, autoridades locais e imprensa.

 

O decreto regulamenta a classificação de risco das atividades econômicas e define novas regras para emissão de alvará de licença para localização e funcionamento.

 

Uma das suas principais contribuições para facilitar a abertura de empresas é dispensar de todos os atos públicos de liberação, como alvarás e vistorias prévias, as atividades classificadas como “baixo risco A”, que serão anunciadas durante a solenidade.

 

“Esse é um pilar importante da política de desburocratização que estamos construindo em Cachoeiro. Uma medida que vai estimular a criação de novos empreendimentos formais e, consequentemente, gerar mais empregos e renda, fomentando o crescimento da economia local”, avalia o prefeito Victor Coelho.

 

O decreto entrará em vigor na segunda-feira (9), com a publicação no Diário Oficial do município.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web