Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-262

BR-262


Grave acidente deixa vítima fatal na BR-262

 

10.12.2019

 

 

Foto: Divulgação

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um grave acidente envolvendo três veículos de carga deixou uma pessoa morta e três feridos, na manhã desta terça-feira (10), no km 119, da BR 262, no trecho conhecido como "Pinga Fogo", em Conceição do Castelo.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista precisou ser totalmente interditada devido à ocorrência. Uma viatura da PRF foi ao local e também equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu 192. Ainda segundo a PRF, um homem, identificado como Dian Rodrigues, morreu no local. Outras três pessoas ficaram feridas, duas delas foram levadas para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nona. O terceiro ferido se negou a receber o atendimento.

 

A colisão envolveu uma carreta bitrem; um caminhão carregado com batatas que capotou sobre a pista e um terceiro caminhão carregado com ração para cavalos que saiu da rodovia e desceu em uma pirambeira. 

 

Segundo populares no local do acidente, o veículo carregado de ração, seguia no sentido Vitória, quando perdeu os freios e bateu no caminhão com carga de batatas. Este, por sua vez, perdeu o controle e capotou sobre a pista, atingindo de frente uma carreta bitrem que estava subindo sentido Belo Horizonte.

 

 

O caminhão de ração perdeu o controle e desceu na pirambeira, às margens da BR 262. O condutor desse veículo ficou ferido e foi encamminhado para o hospital; o ajudante que também estava na cabine morreu no local. O motorista do caminhão com batatas sofreu um corte na cabeça e foi levado para o Padre Máximo. O motorista da carreta não quis receber atendimento médico. 

 

O corpo de Dian foi retirado das ferragens pelos bombeiros e encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A PRF pede atenção aos motoristas que trafegam pela região.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web