Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Especial

Especial


PM de Alfredo Chaves vai doar mais de mil brinquedos neste domingo (15)

 

13.12.2019

 

 

Foto: Clovis Rangel

 

Por Clovis Rangel

 

Uma iniciativa realizada pela Polícia Militar e da Loja Maçônica de Alfredo Chaves promete fechar 2019 com muita alegria.  Neste domingo (15) todos os brinquedos arrecadados pela campanha “Natal Feliz” serão entregues para as crianças da cidade no parque de exposições Reginaldo Roque Giori, a partir das 8h. A entrada é franca. 

 

Segundo os organizadores, a programação contempla ainda playground, recreações, “trenzinho da alegria”, oferta gratuita de guloseimas e a apresentação da Banda Júnior da PM.  Cerca de mil brinquedos devem ser doados ao público mirim do evento. 

 

“A arrecadação foi um sucesso novamente. Tenho anos de polícia. Trabalho operacionalmente e rodo muito. A gente vê muita coisa e vê que a pessoa, além de segurança, precisa de auxílio. As crianças são o nosso ponto principal porque a criminalidade pode 'adotar' elas. Queremos passar imagem de uma polícia que reprime a criminalidade, mas que também ajuda a sociedade”, afirma o comandante do 3º Pelotão de Alfredo Chaves, Marcelo Pereira. 


O comandante conclui e acrescenta: “Obrigado a todos da loja maçônica e todos os comércios apoiadores”.  

 

Informações: 27 3269-1020

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web