Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Conceição do Castelo Polícia

Polícia


Após discussão, homem é esfaqueado no Centro de Conceição do Castelo

 

16.12.2019

 

 

Foto: Rael Sérgio

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um desentendimento entre colegas de trabalho de uma empresa de engenharia, que presta serviços em Venda Nova, terminou com um homem esfaqueado em Conceição do Castelo, na noite do último sábado (14). Um dos envolvidos na discussão foi golpeado no abdômen, quando estava na Praça da Igreja Matriz, no centro da cidade.

 

Segundo a Polícia Militar, um amigo que socorreu o ferido, e trabalha junto com os envolvidos no crime, contou que a discussão começou no canteiro de obras em Venda Nova durante o dia. À noite, os envolvidos foram ao município de Conceição do Castelo para se divertirem.

 

Quando estavam na praça no centro da cidade, os dois avistaram o colega de trabalho acompanhado de outros três indivíduos desconhecidos. O grupo se aproximou e começou a agredi-los. Um deles estava com uma faca e golpeou o colega no abdômen. Os agressores fugiram do local, porém a PM já tem a informação do endereço de um dos suspeitos.

 

A vítima foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Penha, em Conceição do Castelo, mas devido à gravidade, foi transferido para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova, onde passou por uma cirurgia.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web