Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Clima

Clima


Chuva forte causa alagamentos e queda de barreira na zona rural de Vargem Alta

 

03.01.2020

 

 

Pombal de Cima, ruas ficaram alagadas, e a água invadiu um galpão e deixou prejuízos

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma forte chuva no início da noite desta sexta-feira (3) causou transtornos aos moradores da zona rural de Vargem Alta. Segundo internauta que enviou a imagem ao portal WWW.NOTICIACAPIXABA.COM, os locais mais atingidos pelo temporal foram Pombal de Cima e Fruteiras Nova, onde a água invadiu casas e algumas pessoas perderam móveis.

 

Em Pombal de Cima, conforme internauta, ruas ficaram alagadas, e a água invadiu um galpão e deixou prejuízos.

 

No trecho da ES-164 entre Vargem Alta e Castelinho, foi registrado alagamento na pista e queda de barreira. Um leitor do portal NC informou que o asfalto ficou cheio de lama em diversos trechos, dentre eles, na altura da localidade de Taguarussu.

 

Janeiro com chuvas acima da média no Estado, diz Incaper

 

Janeiro deve ser de chuva acima da média no Espírito Santo. É o que prevê a Coordenação de Meteorologia do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). A previsão climática para o mês também indica que as temperaturas devem ficar dentro do normal em todo o Estado.
 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web