Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Venda Nova do Imigrante BR-262

BR-262


BR-262 fica totalmente interditada após grave acidente

 

05.01.2020

 

 

Foto: Divulgação

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (5). Um automóvel, modelo VW/Bora, caiu de uma ribanceira, no km 101, da BR 262, em Venda Nova do Imigrante, no trecho conhecido como “Viaduto”. Apenas o motorista estava no veículo e ficou gravemente ferido e inconsciente.

 

O acidente foi por volta 07 horas. Equipe do Samu 192, do Corpo de Bombeiros e uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram imediatamente ao local. De acordo com informações de testemunhas, o veículo seguia no sentindo Belo Horizonte – Vitória, quando perdeu o controle, bateu na mureta de proteção e caiu na ribanceira.  Após a queda do veículo, a vítima ficou presa no carro e precisou ser resgatada por meio de rapel.

 

A BR 262 precisou ser totalmente interdita para o resgate da vítima que devido ao grave estado de saúde, foi levada, pelo Samu 192, para o Hospital Estadual de Urgência e Emergância (HEUE) em Vitória. A rodovia foi totalmente liberada por volta às 9h40, mas a PRF pede atenção ao motoristas que trafegarem pela região pois o trânsito ainda está lento. 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web