Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Política

Política


Veja o vídeo: Victor Coelho (PSB) faz balanço e destaca os avanços de sua gestão em Cachoeiro

 

07.01.2020

 

 

Por Rael Sérgio

 

O dinamismo administrativo de Victor Coelho, considerado o “Menino de Ouro”, do PSB, vem transformando a realidade do município de Cachoeiro, no Sul do Estado.


Eleito com o compromisso de revolucionar a gestão municipal em todos os setores que viviam num verdadeiro abandono, o socialista tem se mostrado um “Gestor Nato” ao conseguir, com poucos recursos, fazer da cidade secreta um “verdadeiro canteiro de obras”.

 

Em um vídeo veiculado nas redes sociais e em aplicativos de celular, o prefeito, faz um balanço das ações desenvolvidas pela prefeitura em sua gestão, tendo como destaque os avanços na área da educação, infraestruturada e saúde. Assista ao vídeo acima.

 

“Fechamos 2019 muito motivados com as entregas importantes que realizamos nas áreas da Saúde, com reformas e ampliação de serviços; na Educação investimos pesado na construção e modernização de escolas; obras de infraestrutura também chegaram ao Interior, valorizando quem mora no campo. Um ano que aproximamos a população de serviços importantes e de qualidade”, destaca Victor.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web