Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-101/Sul

BR-101/Sul


PRF apreende automóvel transportando combustível furtado

A apreensão ocorreu na BR-101, em Cariacica, durante fiscalização voltada ao Plano Nacional de Enfrentamento a Criminalidade Violenta

 

09.01.2020

 

 

Foto: PRF

 

Redação

 

Um carro de passeio foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da tarde de ontem (08), transportando cerda de 350 litros de combustível. O flagrante aconteceu em Cariacica, Região Metropolitana da Grande Vitória.

 

Policiais rodoviários federais faziam fiscalização no km 287, da BR-101, quando abordaram o veículo. Durante abordagem, os policiais verificaram no interior automóvel, 07 bombonas contendo gasolina e uma mangueira. Inicialmente, o condutor e um passageiro que não possuía documentos de identificação, disseram que dentro dos galões continha água mineral. A equipe abriu os recipientes e constatou tratar-se de gasolina.

 

Os suspeitos disseram aos policiais que uma pessoa conhecida, que é motorista de um caminhão tanque, entregou a eles as bombonas cheias de gasolina retiradas do caminhão. Os conduzidos informaram ainda que revendem o combustível no município da Serra/ES e que o motorista do caminhão recebe uma parte do dinheiro das vendas. Afirmou também que já fez várias viagens trazendo combustível desviado por este motorista, pagando cerca de R$600,00 reais pelo combustível e revendendo cada litro a R$3,50.

 

A equipe realizou diligências em alguns postos das redondezas, a fim de tentar localizar o motorista do caminhão tanque, porém, não o encontraram. Os dois suspeitos foram encaminhados, juntamente com o veículo e o combustível à delegacia da Polícia Civil em Cobilândia, Vila Velha.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web