Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Santa Maria de Jetibá Geral

Geral


Incêndio de grandes proporções destrói galpão de granja e deixa cerca de 90 mil aves mortas em Santa Maria de Jetibá

 

09.01.2020

 

 

Foto: Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá

 

Redação


Uma granja localizada na região de São Sebastião, em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado, foi alvo de um incêndio de grandes proporções na madrugada desta quinta-feira (9). A empresa é uma das principais produtoras de ovos do Espírito Santo. 

 

Os bombeiros voluntários de Santa Maria foram acionados por volta das 3h30 para conter o fogo que atingia o galpão onde as aves ficam armazenadas.

 

Uma equipe de 13 bombeiros voluntários foi mobilizada e rapidamente chegou ao local para conter o incêndio. Eles também contaram com o apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura de Santa Maria.

 

De acordo com a comandante dos Bombeiros Voluntários de Santa Maria de Jetibá, Ana Paula Luchini, quando eles chegaram no local o fogo estava no meio da granja e se alastrava muito rápido.  Foram pelo menos duas horas de trabalho até que o incêndio fosse completamente controlado. 

 

Ainda segundo a comandante, o local contava com cerca de 90 mil aves e mais da metade delas acabou morrendo no incêndio. Ainda não há informações do que pode ter iniciado o fogo no local

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web