Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-262

BR-262


Grave acidente na BR-262 deixa cinco pessoas feridas, duas delas em estado grave

 

13.01.2020

 

 

Foto: Reprodução Notícia Capixaba

 

Por: Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um grave acidente entre uma carreta e um carro de passeio deixou cinco pessoas feridas, na tarde deste domingo (12), na BR-262, em Marechal Floriano. Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no KM 56, no trecho da altura do Trevo de Paraju.

 

Segundo informação de testemunhas das cinco pessoas que estavam no veículo de passeio, duas mulheres ficaram gravemente feridas e presas às ferragens.

 

Ainda segundo testemunhas, o motorista do carro perdeu o controle da direção do veículo, devido à pista molhada, e o veículo modelo Siena rodou na pista, invadiu a contramão e colidiu de frente com a carreta carregada de bobinas metálicas que seguia no sentido ao contrário.

 

O impacto da batida foi tão forte, que o carro de passeio ficou completamente destruído. Três homens que estavam no carro foram socorridos pelo Samu, para um hospital da região, e as duas mulheres, devido à gravidade, foram levadas para um hospital da Grande Vitória.

 

Devido o acidente, o trânsito ficou lento.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web