Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Geral

Geral


Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente e tem carro incendiado em Cachoeiro; veja ao vídeo

 

13.01.2020

 

 

Por Alissandra Mendes

 

Um motoboy ficou gravemente ferido após uma colisão frontal na noite do último domingo (12), na Avenida Aristides Campos, na altura do bairro Basileia, em Cachoeiro de Itapemirim. Testemunhas contaram que o acidente foi causado por um Fiat Strada, de cor branca, que foi incendiado por populares. O fato ocorreu por volta das 22h. Assista ao vídeo acima.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o motoboy, residente no bairro Alto Eucalipto, trabalha em uma lanchonete e estava indo entregar um lanche, em uma moto Titan KS, de cor verde, quando foi atingido pelo veículo.

 

As testemunhas contaram aos policiais que o condutor apresentava sinais de embriaguez e teria causado o acidente. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e contou aos militares que tinha tomado ‘umas cervejas’. O veículo, que foi parar na calçada após o acidente, foi incendiado por populares que ficaram revoltados com a situação.

 

O condutor foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro. O motociclista foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa do município, onde permanece internado.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web