Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Política

Política


Oposição ataca, mas prefeito de Cachoeiro reponde à altura, sobre contratação de palestra

 

17.01.2020

 

 

 

Por Rael Sérgio

 

Um forte pré-candidato a ser batido, e hoje uma pulga atrás da orelha da oposição de Cachoeiro, o prefeito Victor Coelho, deu uma resposta à altura, sobre a polêmica em torno da contratação do psicólogo Rossandro Klinjey Irineu Barros, no valor de R$ 33,6 mil, para uma palestra na Semana do Consumidor.

 

De imediato, após a polêmica, em um vídeo veiculado nas redes sociais e em aplicativos de celular, o prefeito decidiu cancelar o evento.

 

A contratação de Rossandro que iria falar sobre "Eu Escolho Ser Feliz - Como Descobrir a Relação Entre a Felicidade Provocada Pelo Ato de Consumir e a Aceitação de Quem Somos no Mundo", na Semana do Consumidor, gerou discussões negativas na cidade secreta do Sul do Estado.

 

 

"Estamos suspendendo preventivamente a contratação, para que todas às providências cabíveis sejam tomadas e que não haja nenhuma dúvida a respeito disso", disse ele em vídeo, completando dizendo ainda que sua gestão preza pela transparência e principalmente pelo diálogo.

 

 

Coelho ainda alfinetou a oposição, e disparou educadamente para aqueles que estão sempre de olho no Diário Oficial do Município.

 

"Vocês também deveriam destacar os investimentos e o volume de obras que nós estamos realizando ao longo desses três anos. Trabalho é o que a gente mais tem para mostrar", concluiu o prefeito sobre as várias obras que transformou a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web