Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Geral

Geral


Após tragédia, Pestalozzi e Casa Lar de Alfredo Chaves pedem doações

 

27.01.2020

 

 

Foto: Clovis Rangel

 

Por Clovis Rangel

 

Além de danificar pontes, invadir casas e escolas, causar três mortes e destruir o comércio da Sede, a tragédia do dia 17 de janeiro causada pelas fortes chuvas em Alfredo Chaves destruiu as instalações de duas entidades do município: a Associação Pestalozzi e a Casa Lar Aconchego do Idoso. 

 

A coordenação da Pestalozzi da cidade Sulina afirma que o lugar ficou inundado. A enxurrada danificou toda as instalações elétricas, o material didático e equipamentos do prédio. Além disso, todos os mantimentos foram perdidos. As aulas estão sem previsão para retorno e a organização pede ajuda por meio de depósito bancário. 

 

 

A Casa Lar também ficou inundada. Os treze idosos atendidos precisaram ser retirados às pressas pelo Corpo de Bombeiro e voluntários. Segundo a diretoria, foram perdidos medicamentos, alimentos, roupas e fraldas. Os internos estão acomodados em casas cedidas pela população, mas a direção solicita doação de comida, material de limpeza, móveis, colchões e dinheiro. 

 

Contas para depósito:
Associação Pestalozzi de Alfredo Chaves
Conta: 79.534-8 
Agência: 1261-0 
Informações: (27) 3269.1645
Casa Lar Aconchego do Idoso 
Conta: 7349-0
Agência: 1261-0
Informações: (27) 99766.8169

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web