Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Geral

Geral


Corpo com tornozeleira eletrônica é encontrado no Rio Benevente, em Alfredo Chaves

 

03.02.2020

 

 

Foto: Clovis Rangel

 

Por Clovis Rangel

 

Um corpo de um homem com aparentemente 25 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (03), em Alfredo Chaves, na região Sul do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ele estava em início estado de decomposição nas margens do Rio Benevente com uma tornozeleira eletrônica. 

 

Ainda segundo o corpo de bombeiros, que prestou auxílio no resgate, populares avistaram algo estranho descendo as correntezas e acionaram a Polícia Militar.  O cadáver estava enroscado em uma elevação de galhos e árvores. 

 

Por conta da localização, a equipe precisou percorrer de barco em meio a uma vegetação densa para o resgate. Além disso, eles tiveram que conduzir o corpo por dentro do leito do rio até uma área com terra onde houvesse uma maior facilidade a para retirada.

 

A identidade da vítima e a causa da morte não foram divulgadas. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

 

A Polícia Civil e a Polícia Militar também estiveram no local para auxiliar na atuação.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web