Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Com a presença do governador, Cacau filia-se ao PSB para disputar à reeleição em Marechal

 

04.02.2020

 

 

 

Por Rael Sérgio

 

O prefeito de Marechal Floriano, Cacau Lorenzoni deixou o PP e filiou-se ao PSB. Agora, com sua ida oficial para o Partido Socialista Brasileiro, muda tabuleiro político da cidade das orquídeas, pois será o pré-candidato do partido para disputar à reeleição.

 

A assinatura aconteceu na tarde desta segunda feira (3), e reuniu várias lideranças políticas do Estado. Entre os presentes o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, o deputado estadual licenciado Bruno Lamas e atual secretário de Estado de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, do secretário-geral da sigla Carlos Roberto Rafael, do Presidente Estadual da sigla, Alberto Gavini Filho e do Presidente da Câmara Municipal de Marechal Floriano, o vereador João Cabral.

 

O partido vem filiando pessoas que possuem gestão séria, com responsabilidade para somar conosco. Cacau é esse exemplo, pois vem realizando um excelente trabalho em Marechal”, destacaram.

 


Lorenzoni disse que gerenciar a cidade sob o impacto da crise financeira será o principal desafio do próximo mandato. 

 

“Nossa prioridade é dar continuidade ao trabalho de austeridade com os recursos públicos. Vamos ter que continuar com criatividade, com trabalho, com muita seriedade para ir contornando essas dificuldades financeiras que temos vivenciado no país”, disse.

 

“Sou amigo do Renato, inclusive amigo pessoal. Ele me convidou e eu aceitei. Temos que destacar também que nas gestões de Casagrande Marechal alavancou em todos os sentidos”, concluiu o prefeito socialista.

 

O vereador e presidente da Casa, Cabral disse que Marechal agora está mais fortalecido. “Essa parceria é de suma importância para nossa cidade, pois quem sairá ganhando é a população”, comentou.

 

Tudo indica que nesta eleição, Cacau deve encarar novamente, o ex-prefeito derrotado na última eleição, Lidiney Gobbi, do PRB.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


07/02/2020 - Valdir.

O nosso governador Casão, sempre humilde junto com o nosso prefeito e o seu futuro vice, o trio já deu certo....avante Marechal Floriano vamos continuar o progresso, terra de mulher bonita e gente trabalhadora e de flamenguistas felizes, parece até com o nosso trio. Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.


05/02/2020 - Lauri

Fico só observando as falácias dos comentaristas, e dos próprios politiqueiros se alto promoverem!! O fato se resume ao seguinte: Cacau, como está fazendo uma ótima gestão, tem boas chances de se reeleger, e governar bem por mais quatro anos!! Quanto ao vereador Cabral, se for vice do Cacau, além de atrapalhar e tirar seus votos, põe em risco sua reeleição!! Já o ex prefeito Lidiney, além de ser um sujeito completamente incompetente, não é de confiança e só pessoas loucas para dar um voto nele!!


05/02/2020 - Marcos. ( Centro ).

Se realmente for verdade que a dupla será Cacau e Cabral, na certa não terá adversários na disputa para prefeito e vice, os dois são muitos fortes na politica local, eles terão que convencer a população ai votar, me falaram que tem que ter 50% dos votos mais um. Falando de Cacau e Cabral vejo que não terá problemas.


05/02/2020 - vanrlei

não falo nada. só sei que cabral não faz nada. nenhum prefeito e vereador é bom. podia ter asfaltado a Rua Alvino Wassen coisa que não fez em Marechal. podia dar melhorias nessa rua e não fez nada.


04/02/2020 - Onório Hoffmam

Cacau prefeito de novo, Marechal em boas mãos!!!


04/02/2020 - Márcio Canpana

Gente falar alguma coisa do Lidiney, é andar para a atrás até no pensamento, o cara é totalmente desequilibrado, para não dizer maluco, não fez nada e destruí o pouco que nos tínhamos, gastou fortunas com suas loucuras, como atrás da escola Vovó Fernandina, cavou o morro no Santa Rita uma fortuna, não concluiu nem uma obra, o pior de tudo ? aguentar a sua esposa como primeira dama, fala a verdade, É DE RACHAR.


04/02/2020 - Santa Rita

Agora vou entrar na campanha de vez na cidade e no interior, os dois políticos que realmente trabalha pensando no povo estão juntos, parabéns Cacau e Cabral, sobre o ex: Prefeito Lidiney que foi o pior da região serrana em todos os tempos ele foi pior que as pragas do Egito, só trouxe desgraça e destruição. Concluindo não fez nada, só destruí o que a ex: prefeita Eliane fez, ficando para o Cacau arrumar.


04/02/2020 - Morador de Santa Maria

O QUE MAIS ME IMPRESSIONA SÃO OS PUXAS SACOS QUE VIVEM NA TETA. FICAM COLOCANDO COMETÁRIOS QUE SÃO INSTRUÍDOS A FAZER. MARECHAL PRECISA DE RENOVAÇÃO, E SE NÃO TIVER PODE VIR TODOS QUE LIDNEY VAI COLOCAR TUDO NO BOLSO.


04/02/2020 - Dr. Carneiro

Cacau Lorenzoni, o melhor prefeito que Marechal já teve. Quando olhamos nossa cidade e analisamos friamente, veremos que sua transformação se deve ao Cacau. Quanto ao Cabral, se for vice do cacau, será uma boa parceria e se for vereador também contribui muito bem com o município. Já o Lidiney, teve sua oportunidade, é só pensou em se dar bem e atrasou o município em quatro anos. Resumindo não fez absolutamente nada, e nunca mais ganha nem pra vereador.


04/02/2020 - Lauro

a Verdade é uma só, Cacau está fazendo uma boa gestão, e pode sim ser reeleito!! O fato de ter ido pro PSB, não muda muita coisa, porque o que importa é o que está sendo feito!! É sempre bom lembrar que o povo gosta de mudanças, e dependendo do vice que Cacau colocar, pode até favorecer seu adversário!! Cabral por exemplo se for seu vice, a chance de derrota aumenta bastante, e outro problema sério, e o tal do PT, que ninguém quer mais ver falar!! Eu e minha família por exemplo, temos muitos votos, mas se o cara for ligado, aliado, apoiador deste esquerda maldita, não precisa nem nos pedir voto, que não terá nenhum!! O MEU TECADO ESTÁ DADO!!


04/02/2020 - Morador do Centro

Esse mesmo jornalista que fez essa reportagem, está saindo de sua origem que é ser o investigador. Se investigar a vida do Cabral e as passagens aéreas do Cacau vai descobrir muitas coisas para publicar no jornal


04/02/2020 - Morador da Sede

Boa noticia para nossa cidade. Parabéns Cabralzinho e Cacau


04/02/2020 - Sebastião

Este Casa Grande é muito fanfarão, e além disso não podemos esquecer que é um esquerdista traidor da pátria!! Cacau pode sim ter ido pro PSB, para ter seus pedidos pro município mais bem atendido, mas se ele falar que é de esquerda perde as eleições!! Quanto ao vereador Cabral, este nem vai mais ser reeleito!!


04/02/2020 - Assis

Para mim não muda quase nada, pois Cacau no PSB ou em qualquer outro partido deve ser reeleito prefeito!! Talvez sua ida pro PSB, seja para ter mais acesso ao Governador, e consequentemente ter mais recursos!! O maio problema de Marechal não é o prefeito, e sim a câmara que não faz nada, a cineasta pelo seu presidente que só quer se aparecer...


03/02/2020 - Assis.

Temos que concordar numa coisa, os caras são muitos espertos, quando todos estão esperando o que vai acontecer, os dois já deram mil passos na frente. Tem que tirar o chapéu, parabéns Marechal.


03/02/2020 - Ana Lucia

Cacau já era forte com o governador do lado tem tudo para alavancar este município, junto com o nosso Cabral, ninguém segura. A dupla que sonhei.


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Mais Política

Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web