Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Adolescente suspeito de roubo morre baleado durante perseguição policial em Cachoeiro

 

04.02.2020

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por Alissandra Mendes

 

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (4), após uma perseguição pelas ruas de Cachoeiro de Itapemirim. A suspeita da polícia é que ele tenha participado de uma série de roubos e estava sendo perseguido por alguma vítima.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, após ser atingido, o adolescente, que conduzia um Fiat Uno, perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma residência na altura do KM 90. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O carona fugiu e não foi localizado.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML).

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web