Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Geral

Geral


Wi-Fi grátis começa a funcionar em Alfredo Chaves

 

06.02.2020

 

 

Foto: Elba Fonseca/Divulgação

 

Redação

 

Os moradores de Alfredo Chaves já contam com serviço de wi-fi gratuito na Praça do centro da cidade. A conexão está em funcionamento desde dezembro de 2019 como parte do programa de expansão de internet pública, que permite ao cidadão usufruir internet, podendo ser acessada por smartphones, notebooks e tablets.

 

Para utilizar o serviço, basta acessar a rede com o nome ALFREDO CHAVES ON LINE, fazer um cadastro com dados básicos, como nome e CPF e criar uma senha.

 

A jovem da foto acima, Luziana Mendonça, de 21 anos e moradora do bairro Macrina sempre que passa pelo centro da cidade aproveita para navegar na internet. "Verifico as mensagens e emails que chegaram ao meu celular, faço pesquisas e quando preciso, confiro saldos no aplicativo do meu banco. Já aprovei", contou. 

 

Em breve mais um serviço online será disponibilizado. Trata-se do aplicativo oficial do município com conteúdo resumido sobre pousadas, pontos turísticos e serviços ao cidadão, já disponíveis no portal institucional.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web