Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Polícia conclui que assassinato da Thamires foi crime passional

 

06.02.2020

 

 

Foto: Reprodução Notícia Capixaba

 

Por Rael Sérgio

 

Em Vargem Alta, a polícia encerrou a investigação do assassinato da agricultora Thamires Lorençoni Mendes, 26 anos, morta com três tiros no dia 30 de novembro do ano passado, às margens da Rodovia ES-164, próximo à localidade da Gávea, em Vargem Alta.

 

Através de nota a Polícia Civil informou que o crime foi passional e não latrocínio (roubo seguido de morte). Clique aqui e reveja o caso.

 

Ainda segundo a nota, a comerciante Sulamita Almeida, a Sula, madrasta do marido de Thamires e sua filha, Flávia Almeida Silva, 18, irmã de criação do rapaz e o acusado de efetuar os disparos, Wilson Roberto Barcelos Gomes, 36 anos, mais conhecido como Negão Chaquila, foram indiciados por homicídio qualificado.

 

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Amaral, policiais chegaram a fazer buscas na residência do acusado de executar a agricultora, mas ele não foi encontrado.

 

Quem tiver qualquer informação pode ajudar, ligando para o Disque Denúncia 181 ou para o telefone 190. Além de Negão Chaquila, a polícia também busca informações do motorista do veículo da Volkswagen modelo Voyage, cujo nome não foi divulgado.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web