Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


Suspeito de depredar posto policial é preso em Jaciguá,Vargem Alta

 

12.02.2020

 

 

Foto: Rael Sérgio

 

Por Clóvis Rangel

 

Na noite desta terça-feira (11) um jovem de 17 anos foi preso em flagrante após depredar o posto policial de Jaciguá, distrito de Vargem Alta, na região Serrana do Estado.  

 

De acordo com informações da guarnição, o menor quebrou os vidros do local e ao ser atuado por um morador da região, o infrator o ameaçou com um facão.  Além disso, com a chegada da equipe da polícia, o infrator resistiu a abordagem e desacatou a guarnição. 

 

O jovem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Jurídica de Cachoeiro de Itapemirim (DPJ), acompanhado por membros do Conselho Tutelar. 

 

Não foi informado se ele apresentava sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web