Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Geral

Geral


Polícia Civil participa de mutirão para emissão de carteiras de identidade em Cachoeiro

A ação acontece nesta sexta-feira (14) e sábado (15) e vai atender moradores atingidos pelas chuvas em Cachoeiro de Itapemirim.

 

12.02.2020

 

 

Foto: PCES

 

Redação

 

A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), participará de um Mutirão da Cidadania que vai atender moradores atingidos pelas chuvas em Cachoeiro de Itapemirim. A ação, que contará com a emissão de carteiras de identidade, acontecerá nesta sexta-feira (14) e sábado (15), no Pavilhão da Ilha da Luz, no município.

 

O superintendente da SPTC, perito oficial criminal Renato Koscky, detalhou o trabalho que será desempenhado. “Cerca de mil carteiras de identidade serão emitidas. Os interessados devem comparecer ao Posto de Identificação da Polícia Civil, com certidão original, comprovante de endereço, uma foto 3x4 e carteira de trabalho ou contracheque”, informou.

 

De acordo com o superintendente, o serviço é oferecido gratuitamente a quem está desempregado ou tem remuneração inferior a três salários mínimos.  “A apresentação de carteira de trabalho ou contracheque é obrigatória para a comprovação de renda. Já as carteiras serão entregues em até 60 dias após a emissão e poderão ser retiradas no Posto de Identificação do município”, concluiu Koscky.

 

Carteira de identidade

 

Para mais informações sobre a emissão de carteiras de identidade ou agendamento on-line, a população pode entrar em contato por telefone ou através dos links:

 

Carteiras de identidade – (27) 3382-5024.
Site da PCES -   https://pc.es.gov.br/carteira-de-identidade-rg  
Agendamento on-line -    https://agendamento.cachoeiro.es.gov.br/ 

 

Serviço:

 

Posto de Identificação no mutirão em Cachoeiro
Endereço: Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim;
Horário de atendimento: Sexta-feira (14), das 9h às 18h, e Sábado (15), das 9h às 15h.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Mais Geral

Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web