Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


PM de Cachoeiro localiza armas e cinco são presos com ajuda de cão farejador

 

13.02.2020

 

 

Foto: PMES

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

No início da noite da última quarta-feira (12), cinco homens foram detidos e quatro armas foram apreendidas durante uma ação da Polícia Militar, no bairro Valão, em Cachoeiro de Itapemirim. O bairro é alvo de disputa entre traficantes nas últimas semanas. A ação ocorreu por volta das 18h.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, em patrulhamento pelo bairro, os militares observaram quando um homem, que segurava uma arma, correu e se escondeu em uma casa. Os policiais, com apoio de outros militares, conseguiram cercar a casa, e além do suspeito que havia fugido, outros quatro estavam no local.

 

A ação contou com a ajuda do cão farejador Messi e, durante as buscas, foram localizadas e apreendidas quatro armas de fogo, sendo um revólver e três pistolas, e aproximadamente 150 munições de calibre variados.

 

Ainda, segundo a PM, foi constatado que três dos suspeitos que estavam na casa, são fugitivos do sistema prisional. Eles foram, detidos e encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web