Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Geral

Geral


Roberto Carlos elogia Regina Duarte e agradece Guedes por indicar Cachoeiro na rota do turismo

 

17.02.2020

 

 

Foto: Alissandra Mendes/NC

Roberto Carlos se emociona ao cantar ‘Meu Pequeno Cachoeiro’ em sua cidade natal

 

Redação 

 

Em mais uma edição do projeto “Emoções ao Mar”, o cantor Roberto Carlos, teceu elogios ao atual presidente e agradeceu ao Ministro da economia, Paulo Guedes, por ter indicado aos brasileiros que visitassem sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, em vez da Disney. A sugestão do ministro foi polêmica durante a semana passada.

 

Agradeço ao Paulo Guedes por ter sugerido. É bom para a economia da minha cidade. Cachoeiro tem algo especial. É uma cidade simples, mas atraente.

 

Segundo o portal da Uol, ainda sobre o Governo, Roberto Carlos afirmou que Jair Bolsonaro é bom, bem-intencionado e tem dificuldades com que está a sua volta.

 

Segundo o portal do Holanda, ao ser questionado sobre Regina Duarte a frente da Secretaria de Cultura, o cantor disparou: "Regina é maravilhosa. Sou fã dela desde sempre. Por tudo que ela tem feito na carreira com talento e honestidade, eu acho que fará um bom papel em tudo isso aí”.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web