Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Geral

Geral


Defesa Civil realiza Dia D de vistorias nesta quarta-feira (19) em Cachoeiro

 

18.02.2020

 

 

Foto: Divulgação/PMCI

 

Redação

 

A Defesa Civil de Cachoeiro de Itapemirim realizará, nesta quarta-feira (19), um “Dia D” de vistorias de imóveis atingidos pela enchente de 25 de janeiro. O objetivo é zerar as demandas do órgão relacionadas ao episódio.

 

As equipes estarão em campo das 8h às 17h e terão atuação mais direcionada ao interior, abrangendo os distritos de Conduru, Coutinho, Pacotuba e São Vicente e as localidades de Morro Grande e Usina São Miguel. Os proprietários dos imóveis que pediram vistoria foram avisados da visita da Defesa Civil.

 

Também haverá ações na sede do município, onde quase todos os atendimentos já foram feitos. Ao todo, desde a enchente, foram realizadas 2.190 vistorias, com 184 interdições.

 

“Nessas últimas três semanas, nós vistoriamos os imóveis diretamente atingidos pela enchente e continuamos o atendimento às demandas cotidianas. Nossa expectativa é de finalizar, nesta quarta-feira, a atividade especial de vistoria de locais afetados. De todo modo, continuamos a postos para atender à população no que for necessário”, destaca o coordenador da Defesa Civil de Cachoeiro, Francisco Inacio Daroz.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web