Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Conceição do Castelo Polícia

Polícia


Morador de rua é morto com requinte de crueldade em Conceição do Castelo

 

20.02.2020

 

 

Foto: Divulgação

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

O morador de rua, Josenil Sabino, de 48 anos, foi encontrado morto com requintes de crueldade, na noite desta terça-feira (18), no bairro Nicolau de Vargas e Silva, em Conceição do Castelo. A polícia encontrou a vítima próximo ao cemitério da cidade serrana.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi morta, após ser golpeado na cabeça com um bloco de concreto. Uma testemunha que também é andarilho, contou que, por volta das 20h30, dormiu distante cerca de dois metros de Josenil.

 

Ele relatou para os militares que acordou com um forte barulho e viu um homem, de aparência jovem, golpeando a vítima, por diversas vezes, com um bloco de concreto; que após matá-lo fugiu do local a pé. A testemunha permaneceu ali durante toda a noite e madrugada, ao lado do corpo da vítima. Até que por volta das 5h30 de hoje viu uma mulher e pediu que acionasse a polícia.

 

Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia criminal da Polícia Civil e do delegado que realizaram os procedimentos necessários.

 

Até o momento, o responsável pelo crime não foi identificado ou localizado. A Polícia Civil já iniciou as investigações.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web