Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Vendedor de lotes irregulares em Marechal, D. Martins e Alfredo Chaves tem prisão preventiva

 

21.02.2020

 

 

Foto: Rael Sérgio

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

A Polícia Judiciária Civil de Marechal Floriano, prendeu na manhã desta sexta-feira (21), Nilson Pires da Silva, conhecido como Nilson Caroço de 61 anos, acusado de vendas de lotes de forma fraudulenta, na região serrana do Estado. A ação foi deflagrada para cumprimento de mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

 

Segundo a Polícia Judiciária Civil de Marechal, o acusado é investigado em diversos procedimentos, e ainda por vender terrenos irregulares, em alguns casos para mais de um comprador.

 

Conforme informação do MPES e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), pelo menos sete vítimas já procuraram a Delegacia de Defraudações e Falsificações. Segundo as investigações, cada uma delas tiveram um prejuízo entre R$ 15 mil e R$ 40 mil. Os terrenos oferecidos pelo suspeito ficam localizados em Alfredo Chaves, Domingos Martins e Marechal Floriano.

 

Após os procedimentos legais, o acusado “Nilson Caroço”, foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde está à disposição da Justiça.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


21/02/2020 -

Já lmaginaram se as pessoas lezadas se informassem sobre os profissionais, corretores devidamente credenciados, de posse de toda documentação necessária para fazer um investimento?eu particulamente tenho certeza que ele é um picareta e as pessos que se dizem lezadas são pior ainda. Pois com certeza tentaram levar vantagem...quer mais ou tenho que desenhar????turma de burros.


21/02/2020 - José

Daqui a pouco estará solto novamente porque é assim que funciona a justiça....E quando vão fazer ele ressarcir as pessoas que engana? ... Só eata dando dinheiro para advogados esse prende e solta.


21/02/2020 - Valdir Alípio zene

Tem mais pessoas pra se juntar a ele na prisão ainda. Eu mesmo sou um que tive prejuízos pelos amigos dele. Muitas pessoas ficaram deprecivas e doentes por causa desses crapulas.


21/02/2020 - Izaias

Eu fico impressionado, com esta justiça Brasileira é Ledinha!!! Este picareta do tal do Nilsson, vem fazendo estas falcatruas e enganando os pobres coitados a muito tempo, e a justiça não fazendo absolutamente nada!!! A pergunta que faço, é que os prejuízos causados por este crápula, quem vai pagar? Deveria ser pago pelas pessoas que respondem pela justiça injusta!!!


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web