Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Política

Política


Vereador Darli Fassarella do PSB é cotado para concorrer à Prefeitura de Vargem Alta

 

29.02.2020

 

 

Foto: Rael Sérgio

 

Por Rael Sérgio

 

O tabuleiro eleitoral já se mostra reconfigurado com o crescimento de duas legendas que ganharam força entre o eleitorado em Vargem Alta. São os casos de PSL, que elegeu o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República, e agora no Aliança pelo Brasil, que também dará a continuidade da “Direita”, e do Partido Socialista Brasileiro, partido do governador eleito do Estado, Renato Casagrande (PSB).

 

No caso do PSB, com o lançamento do empresário bem sucedido do ramo de alimentos, o vereador Darli Fassarella, o partido ficará ainda mais fortalecido.

 

Só para reforçar a memória dos munícipes, Darli, não faz e muito menos é da filosofia dele, a tal da velha “picuinha política”, na qual o povo já está de saco cheio disso.

 

O socialista está no terceiro mandato consecutivo de Vereador. No biênio 2013/2014, comandou a presidência da Câmara Municipal, onde obteve um excelente trabalho aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa de Lei.

 

Em uma gestão com transparência, na qual também não aconteceu escândalo, o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE/ES), aprovou as contas relativas ao exercício de 2013.

 

Fassarella informou ao portal NC que chegou à conclusão que está na hora de aceitar um novo desafio. “Perseguição na política não é saudável para ninguém. Meu trabalho no legislativo é fiscalizar, mas também de projetos, dando exemplo, emendas parlamentares, onde junto com o Executivo Municipal, já trouxemos muitos benefícios para Vargem Alta”, disse Darli, que confirmou sua pré-candidatura.

 

Vargem Alta enfrentou a maior enchente da história, e aproveito a ocasião para parabenizar o governador Casagrande e do prefeito João Altoé, que juntos não mediram esforços para buscar soluções de recuperar nossa cidade”, concluiu Fassarella.
 

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web