Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-101/Sul

BR-101/Sul


Foragido da justiça acusado por homicídio qualificado é preso na BR 101

Além de não ser habilitado, homem dirigia veículo com restrição de roubo ocorrido em dezembro de 2019.

 

13.03.2020

 

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta quinta-feira (12), na BR 101, em Cariacica/ES, homem com mandado de prisão em aberto aguardando cumprimento e com veículo roubado.

 

Policiais avistaram por volta das 16h, no Km 283, um veículo GM/Corsa Wind com dois ocupantes, estando o motorista ao lado de fora realizando a troca do pneu traseiro direito. Indagado se necessitava de apoio, o mesmo apresentou notório nervosismo.

 

Ao serem solicitados os documentos ao condutor, este alegou não ser habilitado e não portar qualquer documento pessoal e do veículo. Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado em desfavor do condutor, um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única da comarca de Santa Teresa/ES, pelo crime de homicídio qualificado. Os agentes também verificaram que o veículo possuía sinais de adulteração e restrição de roubo, ocorrido em 17/12/2019.

 

Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia, em Vila Velha/ES, para as providências cabíveis.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web