Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Geral

Geral


Câmara de Marechal adota regime de funcionamento interno para evitar risco de contaminação do Coronavírus

 

21.03.2020

 

 

Foto; Portal Notícia Capixaba

 

Por Eduardo Antunes

 

Devido ao estado de alerta mundial e nacional pela circulação e possível contágio do vírus casador da doença chamada de COVID-19, as dependências do Poder Legislativo de Marechal Floriano, se encontram de portas fechadas para o atendimento ao público durante um mês.

 

O diretor legislativo da Casa, Gibran Schneider Christo, informa que o cidadão que necessite protocolizar algum documento, será devidamente atendido de forma eletrônica, via internet.

 

O Ato número 001/2020, da presidência da Casa, é embasado na recomendação do Ministério da Saúde, que determina a interrupção de atividades e reuniões com aglomeração de pessoas.

 

Para ter acesso a algum dos serviços, o cidadão deve entrar no endereço https://www.marechalfloriano.es.leg.br/ e buscar, na página da Câmara, o serviço demandado. O telefone da Casa também será um canal de atendimento durante este período.

 

Os serviços internos serão mantidos à portas fechadas e o servidor que for acometido pela gripe influenza ou com suspeita de infeção pela COVID-19, deverá apresentar justificativa médica e se recuperar em sua residência. Já as sessões, quando necessário, ocorrerão sem a presença de público e os florianenses terão a transmissão pela rede social Facebook.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


29/03/2020 - Vanrlei

quando vai funcionar tudo normal, tudo parado, e quem tem filhos na escola como vai estudar, e aqueles que que querem trabalhar como fica, e as contas a pagar, e quem e aposentado como fica como vai receber o aposento, essa e minha preocupacao que ninguém me responde. depois de 15 dias fica normal , será e se não for duas, tres semanas, tres ou cinco meses assim. como resolver, vamos é passar fome e necessidade por acaso, estou indignado com isso , eu não sei o que dizer!


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web