Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Geral

Geral


Coronavírus: Prefeitura de Vargem Alta suspende atendimento ao público por 15 dias

 

23.03.2020

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Redação

 

Na tarde desta segunda-feira (23) a prefeitura municipal de Vargem Alta publicou, em seu Orgão Oficial, o Decreto Nº 4.144/2020, que suspende o atendimento ao público nas repartições públicas municipais da administração direta e indireta. A suspensão não se aplica às áreas essenciais da saúde, educação, assistência social, licitação e equipes operacionais das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Agricultura.

 

O documento foi necessário mediante a situação de emergência de saúde pública decorrente da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e terá a validade de 15 dias a partir da data de publicação.

 

Sendo assim, fica suspenso o atendimento presencial nos setores do Executivo Municipal e esses funcionarão com expediente interno para que as atividades administrativas não sejam interrompidas, sendo que a forma e procedimentos de funcionamento serão regulamentados por cada secretário.

 

O Decreto proíbe , ainda, a realização de cursos, treinamentos, palestras, capacitações dos funcionários públicos pelo prazo de 15 (quinze) dias ou até a deliberação das autoridades superiores. Excetuam deste disposto, os servidores da saúde, em razão da essencialidade dos serviços e possíveis necessidades de alinhamento para prevenção, redução e adoção de ações coordenadas para o enfrentamento da COVID-19.

 

Confira no link o Decreto: http://www.vargemalta.es.gov.br/uploads/diario_oficial/edicao-1409-1584991714.pdf

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web