Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Homem é morto com vários tiros e golpes de facão na frente do pai, em Cachoeiro

 

25.03.2020

 

 

Por Alissandra Mendes

 

Um homem de 32 anos foi assassinado com tiros e golpes de facão na madrugada desta quarta-feira (25), em Cachoeiro de Itapemirim. O pai da vítima, de 67 anos, tentou socorrer o filho e também foi atingido. O crime ocorreu por volta de 0h10, no bairro Agostinho Simonato.

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava no interior de sua residência, quando três homens, dois com arma e um com facão, todos usando capacete, invadiram o local, começaram a agredir a vítima e a arrastaram para fora da casa.

 

O pai, presenciando as agressões, tentou ajudar o filho, mas foi agredido. Ele foi socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Cachoeiro. O filho não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

A Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Os suspeitos e a motivação do crime ainda não foram identificados. O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web