Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Conceição do Castelo Polícia

Polícia


Homem acusado de matar a ex-mulher a facadas e pauladas é preso em Conceição do Castelo

 

31.03.2020

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Redação

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição do Castelo cumpriu, na tarde dessa segunda-feira (30), o mandado de prisão temporária de um homem de 30 anos apontado como autor do feminicídio de sua ex-companheira de 38 anos. O crime ocorreu há uma semana, no município.

 

O titular da DP, delegado Carlos Henrique Simões, informou que após o crime, o suspeito fugiu. “No dia do fato, ele abordou a vítima e desferiu 17 facadas, além de pauladas.

 

Tudo foi testemunhado pelo filho de 20 anos que vinha logo atrás da mãe, porém não conseguiu evitar o feminicídio”, contou.

 

Segundo o delegado, foram realizadas diligências que confirmaram a autoria e a motivação do crime. “O suspeito não aceitava a separação e nem o novo relacionamento da vítima com outro homem”, informou.

 

O suspeito se apresentou na delegacia nessa segunda-feira (30). “A prisão dele aconteceu devido a um trabalho junto a familiares dele, tendo sugerido que ele se apresentasse”, afirmou Carlos Henrique Simões.

 

Após ser ouvido, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web