Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Política

Política


Kaki vem se consolidando como nome forte na disputa para prefeito de Vargem Alta

 

28.04.2020

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Por Rael Sérgio

 

Bem sucedido na área empresarial, no setor de viveiro de mudas, Waltair José Pizetta, “o Kaki” (PDT), confirmou ao portal WWW.NOTICIACAPIXABA.COM, que é pré-candidato a prefeito de Vargem Alta.

 

Kaki que além de ser um empresário de destaque, vem em um crescimento também na área da política. Na última eleição, no partido que ele presidiu, na chapa “puro-sangue”, foi à legenda campeã, e a mais votada da história do município serrano. Hoje com mais experiência no campo da seara da política, pode dizer que Kaki é um forte pré-candidato na eleição deste ano.

 

Em entrevista concedida ao portal NC, Kaki disse que, se eleito, vai doar sua experiência como gestor durante os quatro anos no Executivo.

 

NC: Kaki, quais as principais propostas que o senhor levará ao eleitor?

 

Vamos começar nossos trabalhos priorizando o atendimento a nossa gente. Há 32 anos, a comunidade cobra a sede para ter um ponto de referência e onde possa resolver seus problemas com a municipalidade. E essa será uma de nossa proposta, de construir a sede própria, anexo com todas as secretarias. Com isso, vamos atender melhor o povo do nosso município. 

 

NC: Na Cultura,Turismo e também no Agroturismo

 

Nossa missão é de colocar Vargem Alta nos trilhos do desenvolvimento. Nossa cidade é rica em recursos da fauna e flora. Vamos explorar de forma sustentável nossos recursos para atrair os turistas. Também vamos resgatar o Carnaval das Montanhas, O Caipirão, Festa da Exposição, além das nossas festas religiosas e esportivas, e lógico sem criar gastos.

 

NC: Saúde e Área Rural 

 

Kaki pontua que as estradas rurais, principais e vicinais, não servem só ao agricultor, mas a todos que residem na área rural. Conheço as necessidades de quem reside no campo. Será uma de nossa meta. Na Saúde, vamos implantar políticas de prevenção e saneamento básico, para que a saúde seja preservada.

 

NC: Kaki, sua pré-candidatura conta com quais apoios?

 

De muitos grupos, e também de lideranças em todos os setores.

 

NC: E para seu vice-prefeito, o senhor já tem algum nome?

 

Estamos nos articulando, porém, nenhum nome certo ainda.

 

NC: Considerações finais

 

Vamos trabalhar para desburocratizar para facilitar a vida das pessoas, para abrir seu negócio, para trabalhar, produzir renda e gerar emprego. Área do Meio Ambiente, podemos crescer economicamente, sem degradação. Queremos novas parcerias com empresas, condomínios, construtores, pequena e grande empresa, buscando efetivar seus negócios, respeitando as legislações ambientais. Fomentar a economia é valorizar as pessoas que queira investir na cidade, por exemplo, fazer um condomínio, não é burocratizar e impedir de realizar seu projeto, mas dar suporte e condições para desenvolvê-lo.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web