Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Câmara de Marechal Floriano aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021

 

08.05.2020

 

 

Foto: Reprodução Notícia Capixaba

 

Eduardo Antunes

 

A Câmara Municipal de Marechal Floriano aprovou, em segunda votação, na noite desta quinta-feira (07) a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que é a base legal para o Poder Executivo ter o direcionamento para realizar a Lei Orçamentária Anual (orçamento), a ser enviada para a Casa e aprovada ainda este ano e ser executada no exercício de 2021.

 

Os parlamentares também apresentaram projetos de Lei, denominando vias no interior e indicações do vereador Diony Stein (PRTB) que solicitam a higienização de ruas e a reabertura, de forma gradativa, as academias e outros espaços destinados ao exercício ao ar livre, respeitando as regras de higienização para evitar a contaminação dos usuários pela Covid-19.

 

A próxima Sessão será realizada no dia 12 de maio, no horário regimental. O presidente da Casa, João Cabral (PSDB) informou que as sessões poderão ser adiadas ou ter suas datas antecipadas, de acordo com avaliação semanal, devido à evolução da pandemia no município. Os servidores poderão trabalhar em escala de rodízio e o funcionamento para atendimento ao público poderá ter seu horário reduzido.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


08/05/2020 - Sebastião

O que mais me impressiona, é estes vereadores dizerem que estão trabalhando!!! Onde será que estes caras trabalham, que pedem para a população fiscalizar e denunciar os desmandos do prefeito? O vereador Cezinha, até agora não veio a público, explicar onde vai o dinheiro que sobra da iluminação pública, já que segundo ele, este dinheiro só pode ser usado para iluminação pública!! Se isso for verdade do nobre vereador, a prefeitura deve ter uma verdadeira fortuna em caixa do que sobra das taxas pagas pelo contribuinte, já que não fez nada de novo na parte de iluminação!! É bom lembrar, que sobra por mês de iluminações pública segundo o Cezinha, o valor de $378,605.55


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web