Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-101/Sul

BR-101/Sul


PRF recupera veículo roubado transportando rocha ornamental na BR 101

Veículo roubado há cinco anos no Estado do Rio de Janeiro, foi recuperado nesta quinta (07), transportando bloco de granito de 29 toneladas.

 

08.05.2020

 

 

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na noite desta quinta-feira (07), no Km 285 da BR 101, em Cariacica/ES, um caminhão de transportadora de rochas com sinais de adulteração e com restrição de roubo.

 

Um veículo Cavalo Trator que estava atrelado a um semirreboque carregado com bloco de granito de 29 toneladas, foi abordado pelos agentes durante fiscalização na Rodovia do Contorno.

 

Na abordagem, o condutor apresentou CNH e CRLV do conjunto veicular e informou que o veículo era de uma transportadora de rocha em que trabalhava como motorista. A equipe realizou vistoria no conjunto veicular, momento em que verificaram que o Cavalo Trator detinha vários sinais de adulteração, além de uma restrição de roubo ocorrido em 04/02/2015, no Estado do Rio de Janeiro.

 

O condutor e veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cobilândia para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web