Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Geral

Geral


Prefeitura de Vargem Alta aciona PM e Ministério Público após jovem com coronavírus não respeitar isolamento social

 

09.05.2020

 

 

Foto: Rael Sérgio

 

Por Rael Sérgio

 

Após várias denúncias, a prefeitura de Vargem Alta notificou uma jovem com o novo coronavírus (Covid-19), que não vem respeitando o isolamento social. A Administração Municipal informou ao portal WWW.NOTICIACAPIXABA.COM, que a paciente foi diagnosticada com a doença na última quinta feira (7), e orientou ela e a sua família de permanecer em isolamento no período de 14 dias.

 

A Secretaria de Saúde disse que foram feitas várias denúncias ao Executivo. “Infelizmente eles vêm se recusando a seguir o protocolo indicado e ficar em isolamento domiciliar. A prefeitura acionou a Polícia Militar (PM) e o Ministério Público sobre o caso”, informou a pasta.

 

No caso do descumprimento do distanciamento domiciliar, a paciente pode ser responsabilizada pelo artigo 268, que é crime contra a saúde pública, com pena de um mês a um ano de prisão, ou pelo artigo 330, que é desobediência, com pena de 15 dias a seis meses de prisão.

 

Vargem Alta contabiliza até o momento 2 casos, sendo um na Sede e outro no distrito de Jaciguá.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web