Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo Geral

Geral


Dona Maria Virgínia, esposa do Casagrande, sofre pequeno AVC

 

15.05.2020

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Redação 

 

A primeira-dama do Estado, dona Maria Virgínia Moça Casagrande sofreu um acidente vascular cerebral na manhã desta sexta. Ela foi encaminhada para o hospital, onde deve passar o final de semana em observação.

 

Segundo a assessoria de imprensa do governador Renato Casagrande, a primeira-dama passou mal no período da manhã e foi encaminhada para o Hospital Meridional, em Cariacica. Após uma série de exames, foi constatado um pequeno AVC. A assessoria também informou que dona Maria Virgínia passa bem.

 

Dona Maria Virgínia é dentista e tem 59 anos. Sempre teve atuação discreta na política e já declarou algumas vezes que prefere se dedicar à família e ao próprio trabalho e deixar as questões políticas com o governador e marido, Renato Casagrande. Ela tem um casal de filhos com o governador, ambos adultos.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web