Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Casal de andarilho é preso acusado de matar homem com barra de ferro em Marechal Floriano

 

15.05.2020

 

 

Foto: Divulgação/Reprodução portal Notícia Capixaba

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Um casal de andarilho foi preso na tarde desta sexta feira (15), acusado de matar Daurindo Almeida Santos, de 44 anos. “Daurino Gesseiro”, como era conhecido na região, foi morto na manhã de hoje, com vários golpes, inclusive na cabeça, com uma barra de ferro, no Centro de Marechal Floriano.

 

Segundo informação do delegado Luiz Pascoal, titular do DPJ de Marechal, após denúncias, os agentes realizaram ronda e conseguiu localizá-los na BR-262, no Posto do Café.

 

Ainda segundo Pascoal, o marido de 37 anos, alegou que a vítima teria “mexido”, com a companheira dele, e revidou.

 

“A acusada de 37 anos, confessou o crime, mas o marido recusou a falar. O casal foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana (CDPV). Eles irão responder por homicídio doloso”, informou Pascoal ao portal NC.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web