Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Polícia

Polícia


PM apreende drogas em Cachoeiro e arma de fogo em Vargem Alta

 

21.05.2020

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam drogas em Cachoeiro de Itapemirim e uma arma de fogo em Vargem Alta, durante os serviços de quarta (20) e quinta-feira (21).

 

Na quarta-feira, em Vargem Alta, policiais militares visualizaram quando um indivíduo dispensou um revólver calibre 38 da marca Taurus, com seis munições do mesmo calibre, e depois tentou empreender fuga, sendo contido e o revólver recolhido. Ainda foram encontrados com ele R$ 47,00 em espécie.

 

Já durante a madrugada desta quinta-feira, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora da Penha visualizaram quando um indivíduo ao perceber a presença policial jogou uma sacola ao chão e se evadiu por um beco da rua, não sendo mais encontrado. Os militares recolheram a sacola arremessada e encontraram em seu interior 162 pinos de cocaína e 11 buchas de maconha.

 

Por fim, pela manhã, durante a Operação SIPOM, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no bairro Santo Antônio, policiais militares detiveram um indivíduo e com ele apreenderam um tablete de maconha, dois pedaços pequenos de maconha, 22 pacotes contendo aproximadamente oito gramas de maconha cada, um frasco contendo aproximadamente 20 gramas de cocaína, seis pinos de cocaína, dois papelotes de cocaína, 41 bolas de haxixe, 41 pontos de LSD, um recipiente de borracha contendo haxixe, R$ 2.502,00 em espécie, material para embalo de entorpecentes, dois aparelhos celulares, nove frascos de lança perfume vazios, uma balança de precisão e um veículo VW Gol de cor prata. Foram apreendidos ainda anabolizantes e seringas.

 

Os detidos foram conduzidos à delegacia junto aos materiais apreendidos.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web