Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Alfredo Chaves Polícia

Polícia


Final de semana é marcado por apreensão de drogas em Alfredo Chaves

 

25.05.2020

 

 

Foto: PMES

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Ao fim da tarde deste domingo (24), após receberem denúncia de um local onde estaria havendo intenso tráfico de entorpecentes, a PM fechou o cerco e apreendeu crack, maconha e cocaína no município de Alfredo Chaves.

 

Conforme a PM local, após receberem a denúncia que chegou via 190, os militares se dirigiram até o local referido e após terem a entrada franqueada na residência, localizaram em uma sacola preta em uma mochila um total de 165 pedras de crack, 23 buchas de maconha e 12 pinos de cocaína. Segundo a proprietária da residência, os entorpecentes seriam de sua filha, que está ligada ao tráfico de drogas do município. 

 

Os materiais apreendidos e a proprietária da residência com sua filha foram encaminhados para a Delegacia de Guarapari a fim de serem apresentados a autoridade policial.

 

A Polícia Militar reforça a importância da participação da população por meio de denúncias, que podem ser anônimas. A segurança pública é responsabilidade de todos e essa atitude auxilia a atuação da polícia, trazendo bons resultados à população.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web