Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Crueldade em Marechal: Mulher é presa por ajudar marido e outros homens de estuprar sua vizinha, uma menina de 11 anos

 

01.06.2020

 

 

Foto: Portal Notícia Capixaba

 

Redação 

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano prendeu nesta segunda-feira (1) uma mulher de 37 anos condenada por estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi cumprido em Cariacica, na Grande Vitória.

 

O titular da DP, delegado Luiz Carlos Claret Pascoal, explicou que a detida era dona da residência onde o crime aconteceu em 2010. “Ela permitiu que seu companheiro e outros homens abusassem sexualmente de sua vizinha, uma menina de 11 anos”, contou.

 

Segundo o delegado, na época do crime, a mulher chegou a ficar presa por sete meses e, depois disso, mudou-se para Cariacica. “A equipe de investigações tomou conhecimento do mandado de condenação. Nós fizemos pesquisas e o serviço de inteligência apontou a localização da detida. Ela foi condenada por estupro de vulnerável por ter se omitido diante dos abusos sofridos pela criança”, disse Pascoal.

 

O companheiro da detida também está preso e um dos autores do crime morreu. “Todos os envolvidos já foram identificados e serão presos assim que encontrados”, afirmou Claret.

 

A mulher foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Cariacica (PFC), onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


02/06/2020 - Verônica

Sério isso???que peste de mulher, parabéns ao profissionais .


02/06/2020 - Verônica

Meu Deus,isso e sério,??que peste de mulher.


01/06/2020 - Sebastião

Eu não entendi nada!! A mulher ficou presa por sete meses, e se mudou pra Cariacica, então que prisão é está? Seria igual a que o lula ficou, uma sala que os condenados sai se muda e ninguém ver? Outra coisa, porque a crueldade é em Marechal Floriano, sendo que a mulher presidiária mora em Cariacica? SEU RAEL, EXPLIQUE MELHOR OSSO!!


01/06/2020 - Lintz Monteiro

Parabéns ao delegado e a toda a equipe da delegacia de Marechal Floriano. Bom trabalho!


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web