Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


Idoso suspeito de homicídio é preso por policiais civis de Cachoeiro

 

01.06.2020

 

 

Redação

 

Policiais civis do plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim prenderam, nesse domingo (31), um idoso de 63 anos, suspeito de homicídio qualificado. O crime teria acontecido na última sexta-feira (29), no município de Apiacá. O suspeito estava escondido na casa do filho, em Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, na divisa com o Espírito Santo.

 

De acordo com o delegado plantonista da 7º Regional, Thyago Nunes de Mello, o corpo da vítima, um idoso de 62 anos, foi encontrado por familiares. “A equipe policial teve conhecimento dos fatos quando a filha dele foi fazer o reconhecimento e liberação do corpo. A motivação do crime está sendo investigada, mas segundo as testemunhas, o autor e a vítima eram amigos e tiveram uma discussão em um bar”, explicou.

 

O delegado informou ainda que realizou algumas oitivas com pessoas que estavam no bar e familiares da vítima. “Uma testemunha afirmou que o investigado teria confessado que brigou com a vítima e, posteriormente, foi até a casa dele e o atingiu com uma cavadeira na cabeça”, disse Mello.

 

De posse de todas as informações, o delegado solicitou à Justiça um mandado de prisão e de busca e apreensão na residência onde o suspeito estava escondido. “Pelo fato dele ter fugido para a casa do filho, nos dirigimos até o município carioca e logramos êxito em prendê-lo. Ele foi ouvido na delegacia e responderá por homicídio qualificado por motivo fútil”, informou.

 

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web