Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta Saúde

Saúde


Referência no Sul, BIOLOGIC começa a oferecer teste para detectar coronavírus

 

06.06.2020

 

 

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba/Patrocinado

 

Pioneira e referência no Sul e Serrana do Estado, o Biologic, Laboratório de Análises Clínicas já está oferecendo testes para detecção do novo coronavírus, o Covid-19, em suas unidades.

 

De acordo com o casal, Dr. André Luiz e a Dra. Valéria Mendes, proprietários do laboratório, os testes oferecidos pelo SUS são escassos, e realizados mediante uma série de critérios de comorbidades que a população em geral não preenche.

 

“Sabemos que alguns países obtiveram maior sucesso no combate à pandemia trabalhando com a ampla testagem da população, em Cachoeiro de Itapemirim e em outros grandes centros o exame COVID-19, é feito em estabelecimentos privados a um custo de 280,00 e 350,00 reais, dificultando o acesso para a maioria dos cidadãos”, informou o casal.

 

Quem desejar saber se está não com o vírus, pode buscar os serviços que são oferecidos pelo Biologic, que tem as condições bem mais acessíveis, realizando o exame no valor de $190,00, para a população de Vargem Alta e região.

 

Quem deve fazer o exame?

 

- Quem teve contato com pessoas diagnosticadas positivas;
- Quem teve algum sintoma e acha que já teve a doença;
- Quem já fez a quarentena e precisam voltar ao trabalho;
- Quem está exposto à população e mora com pessoas do grupo de risco;
- Quem está com quadro respiratório grave e não fez o teste.

 

Orientações para realizar o exame COVID-19

 

Para realizar o procedimento, não é necessário jejum. O material pode ser coletado direto na residência do paciente, mediante agendamento prévio, ou na em qualquer das unidades do BIOLOGIC, por agendamento. "É apenas uma coleta laboratorial de sangue", explica a Dra. Valéria Mendes Goulart Silva responsável técnica. 

 

O resultado é entregue em 24 horas e o agendamento pode ser feito pelos telefones (28) 3528-1200 e (28) 99932-1200.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web