Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Política

Política


Cidadão poderá acompanhar Sessão da Câmara de Marechal pela ‘live’ na noite desta terça (23)

 

23.06.2020

 

 

Foto: Divulgação

 

Por Eduardo Antunes

 

Acertando os últimos detalhes para deixar pronto o novo Plenário, os servidores da Câmara Municipal de Marechal Floriano, preparam a Casa para a primeira Sessão, na nova sede, que será realizada na noite desta terça (23). O diretor legislativo, Gibran Schneider, informou que o cidadão poderá acompanhar os trabalhos de hoje pela rede social Facebook da Câmara, no endereço: https://www.facebook.com/cmmfes - onde a Sessão será transmitida ao vivo, à partir das 18 horas.

 

A motivação da restrição de acesso se dá pela reclusão social, devido à pandemia de Covid-19. O Legislativo florianense está trabalhando internamente, com seus servidores seguindo a um protocolo da Casa, para a proteção dos mesmos e dos parlamentares. A nova sede da Câmara fica situada entre o Centro Educacional Municipal ‘Vovó Fernandina’ e a EEEFM ‘Emílio Oscar Hulle’ no centro da cidade. Durante o dia, servidores estão acertando detalhes e testando às instalações, sistema de som, internet e de câmeras de transmissão - para tornar possível o acompanhamento das deliberações e discursos dos vereadores por parte do cidadão.

 

Com a saída do antigo local e instalação do mobiliário, equipamentos e instalações na nova edificação, o Legislativo municipal realizou três sessões no início do mês de maio e passou por um período sem as reuniões, sendo a última, no dia 12 do mesmo mês. Na ocasião, foi aprovada a devolução de R$ 156 mil ao Executivo, para ser utilizado no tratamento de pacientes e na campanha de combate ao vírus SARS-Cov-2, que ainda segue.SARS-Cov-2 é um dos tipos de coronavírus (família de vírus que possui protuberâncias semelhantes a coroas). Essa categoria de vírus recebeu essa nomenclatura no ano de 1969, de acordo com o Doutor em Epidemiologia Sérgio de Andrade Nishioka. Ainda em seu artigo científico, Nishioka afirma que são sete, os tipos de coronavírus que causam doenças em humanos.

 

Fonte: https://www.unasus.gov.br/especial/covid19/markdown/111

 

 

Clique e comente a matéria

Comentários


23/06/2020 - Sebastião

O Noticia Capixaba que me desculpe, apesar de eu ter um grande apreço por este jornal Online, não posso pactuar com está câmara de Marechal, composta por nove incompetentes!! O presidente da câmara, o senhor Cabral, é o pior vereador que ja passou por está câmara!! Os moradores de Marechal, até hoje espera pelo projeto que reduz a iluminação pública, mas o senhor Cabral não coloca para ser votado!! AÍ EU FAÇO A PERGUNTA: PRA QUE SERVE ESTES VEREADORES INCOMPETENTES, QUE NÃO FAZ NADA PARA BENEFICIAR O POVO MAIS HUMILDE? ESTE É ANO DE ELEIÇÕES, E LOGO LOGO, ESTES CANALHAS ESTARÃO BATENDO NAS NOSSAS PORTAS PARA PEDIR VOTOS!!


 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web