Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Espírito Santo BR-101/Sul

BR-101/Sul


Dois menores e um deficiente físico foram flagrados conduzindo motocicletas com restrição de furto/roubo

 

24.06.2020

 

 

Foto: PRF

 

Redação

 

Duas ações da Polícia Rodoviária Federal ocorridas nesta segunda-feira (22), culminaram na recuperação de duas motocicletas furtadas/roubadas, em menos de 4 horas. As duas ocorrências foram registradas as 16h e 20h de ontem, durante a Operação Tamoio II de combate à criminalidade.

 

A primeira apreensão ocorreu no fim da tarde, as 16h, na altura do Km 270 da BR 101. Policiais do Núcleo de Operações Especializadas da PRF realizavam fiscalização quando avistavam uma motocicleta Honda Biz, sem placas.

 

O condutor de 25 anos, deficiente físico por possuir somente uma das pernas, conduzia uma motocicleta roubada e não adaptada. Durante consulta aos sistemas policiais os agentes identificaram um registro de roubo e furto ocorrido em maio de 2017, no município de Vila Velha/ES.

 

No mesmo dia, na cidade de Cariacica, por volta das 20h, outra equipe da PRF abordou no Km 296 da BR 101, uma motocicleta Honda/CG, com dois ocupantes. Durante a fiscalização foi verificado que o condutor e o garupa da moto eram menores de idade, ambos com 17 anos, e não portavam nenhum documento pessoal e do veículo.

 

Após consultar os sistemas policiais, os agentes constataram que a motocicleta possuía registro de furto, ocorrido no município de Santa Tereza, em junho de 2018.

 

Nas duas ocorrências os condutores disseram aos policiais ter adquirido as respectivas motos em um site de compra e venda por um valor abaixo ao de mercado.

 

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com os veículos apreendidos, para a Delegacia de Polícia Judiciária de Serra e Cariacica, na região metropolitana de Vitória.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web