Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Cachoeiro de Itapemirim Polícia

Polícia


PM prende cinco suspeitos com quase mil pedras de crack em Cachoeiro

 

01.07.2020

 

 

Foto: PMES

 

Redação

 

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na noite de ontem (30), cinco indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico em Cachoeiro de Itapemirim. Com eles foram apreendidas quase mil pedras de crack.

 

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Cecília, policiais militares observaram movimentação suspeita próxima a uma residência e tiveram êxito em abordar cinco indivíduos, sendo três mulheres e dois homens, um deles menor.

 

Após diligências foram arrecadadas 973 pedras de crack, duas porções não fracionadas da mesma substância, duas buchas de maconha, R$2.748,00 em espécie, além de farto material comumente utilizado para embalar entorpecentes.

 

Desta forma, os indivíduos foram levados até a Delegacia da cidade, onde também foi entregue todo o material.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web