Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Vargem Alta ES-164

ES-164


Dois jovens de Jaciguá morrem após motocicleta bater em poste na Rod. ES-164, em Cachoeiro

 

04.07.2020

 

 

Foto exclusiva para o portal Notícia Capixaba

 

Por Rael Sérgio

 

Dois jovens moradores de Jaciguá, distrito de Vargem Alta, que estavam em uma motocicleta morreram ao bater contra um poste no início da manhã deste sábado (4), na Rodovia ES-164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta.

 

Segundo informação da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 5h35, em uma curva próximo a uma empresa de Mármores e Granitos, na altura do bairro Village da Luz, em Cachoeiro.

 

Familiares da vítima informaram com exclusividade ao portal WWW.NOTICIACAPIXABA.COM, que Ryan de Souza de 19 anos, estava de carona na motocicleta, e Ele e seu amigo, que não teve a identidade revelada, estavam indo em direção para Cachoeiro, quando o condutor perdeu a direção em uma curva acentuada e a moto saiu da pista, causando a batida.

 

O impacto foi tão forte que fez com que ambas as vítimas morressem no local e o poste quebrasse.

Os peritos da Polícia Civil foram no local, e após as periciais, os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web