Menu

Notícia Capixaba - Navegação

Home Marechal Floriano Polícia

Polícia


Explosão causada por fogão à lenha deixa criança de 8 anos com queimaduras graves em Marechal Floriano

 

08.07.2020

 

 

Foto: NOTAER

 

Por Redação do portal Notícia Capixaba

 

Uma criança de oito anos sofreu graves queimaduras após explosão causada por fogão à lenha, em uma residência localizada em um sítio no trevo de Paraju, na zona rural de Marechal Floriano, na tarde desta quarta-feira (08).

 

Segundo informação do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), a vítima, de 8 anos foi socorrida e encaminhada para o hospital da cidade, mas devido à gravidade foi transportada pelo helicóptero do Notaer para um hospital da Grande Vitória. A perícia investiga a ocorrência.

 

Testemunhas relataram para a polícia que os familiares da criança trabalham e residem no sítio, e que por volta das 08h30, quando a mulher foi acender um fogão a lenha, houve uma explosão, causando queimaduras nas vítimas.

 

Ainda segundo relato de testemunhas, no local também estava um tio da criança. A mulher informou que utilizou lenha, plásticos, garrafas descartáveis e uma substância não identificada para acender o fogo, e assim que riscou o fósforo o fogão lançou uma grande quantidade de chamas.

 

A mulher, que não teve a idade e nome divulgado, sofreu apenas ferimentos leves no braço e no rosto, uma correção após informação da Polícia Militar (PM).

 

A equipe do NOTAER informou através das redes sociais que a criança foi conduzida em 15 minutos para o Hospital da Polícia Militar, em Vitória, onde foi encaminhada para o setor do Hospital Infantil que funciona no mesmo local.

 

A equipe do NOTAER informou ainda que o estado de saúde da criança é crítico, com cerca de 50% do corpo queimado, e inspira muitos cuidados. 


Por nota, a Polícia Civil informou para a imprensa que as pessoas prestaram depoimento e foram liberadas. Uma equipe da DP de Marechal Floriano foi até o local onde as vítimas se feriram e constatou que foi um acidente. 


Ainda segundo a polícia, o caso seguirá sob investigação.

 

 

 

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

 

Comentários Facebook


Agora ficou mais fácil para você leitor,
sugerir pautas e interagir com o jornal.

 

  (28) 99938-5959

  noticiacapixabaes@gmail.com

  noticiacapixaba@noticiacapixaba.com

  redacao@noticiacapixaba.com

 

Siga-nos no Facebook!

Notícia Capixaba

 

O Portal Notícia Capixaba é campeão de acessos no segmento de portais de notícias regionais e se esforça para atender o cidadão com o que há de mais profissional em informação.

 

© Notícia Capixaba. Todos os direitos reservados.

Produção / Cadetudo Soluções Web